logo fieac
logo sesi
logo senai

    Superintendência

    A superintendência coordena e administra todas as atividades do IEL Nacional e articula as estratégias da instituição com as demais entidades do Sistema Indústria (CNI, SESI e SENAI ). Também é responsável por prestar contas anualmente à sociedade por meio do relatório anual e avaliar o desempenho da instituição perante o Conselho Nacional do IEL.

    Desenvolvimento de Negócios

    A principal atividade da gerência executiva de Desenvolvimento de Negócios é articular, prospectar, negociar e comercializar os produtos do IEL. Vinculada à diretoria de Educação e Tecnologia do Sistema Indústria, a gerência define as estratégias de venda, normaliza os manuais dos produtos e realiza o atendimento aos escritórios regionais do IEL.

    Também administra o escritório do IEL em São Paulo, que tem todas as atribuições de uma unidade regional, como realizar a gestão do Programa de Estágios do Estado, promover os cursos de ensino a distância, estabelecer novas parcerias de negócios e comércio dos produtos da instituição.

    Desenvolvimento Empresarial

    A gerência executiva de Desenvolvimento Empresarial concentra as atividades na qualificação de empresas e pessoas, com objetivo de aumentar a geração de negócios e a competitividade da indústria. Atua no desenvolvimento de estudantes de níveis médio e superior para o mercado de trabalho e na interação entre a indústria e centros de conhecimento.

    Faz, ainda, a gestão dos programas de educação executiva, de estágio, de capacitação para média gerência, do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica para Micro e Pequenas Empresas (Bitec) e de outros produtos do IEL.

    IEL - NR/AC
    Avenida Ceará, 3727 - 7º BEC - CEP: 69918-108, Rio Branco, Acre - Fone: (0xx68) 3212-4200
    UNIDADE INTEGRADA 
    DO SISTEMA FIEAC NO JURUÁ

    Rua Afonso Pena, Nº 910, Bairro AABB - CEP 69980-000 - Cruzeiro do Sul - Acre - PABX (68) 3322-6597

    editais

    login

    Logo IEL com CERTIFICADO NBR ISO 9001 BRTUV

    Assine a nossa newsletter e fique por dentro das nossas notícias, cursos e muito mais.